A MR2 nasceu da ousadia. Da vontade de empreender. Da superação contínua.
Uma jornada que começou em 2005, no Recreio dos Bandeirantes, e hoje tornou-se sinônimo de transparência e qualidade em grande parte da zona Oeste. Unindo profissionalismo, atendimento personalizado e cuidado com cada detalhe, atualmente a empresa é mais do que uma construtora, tornou-se uma referência em Obras por Administração, dona de uma das mais sólidas histórias no Rio de Janeiro.
Númerosque falam por si só
Diferenciais.
Da inovação à máxima satisfação dos clientes.
Na MR2, os clientes têm acesso a todos os custos da obra e participam ativamente de todas as etapas da construção. Menos dúvidas e mais segurança para todos.
A localização dos empreendimentos é cuidadosamente escolhida para unir comodidade e valorização, gerando praticidade no dia a dia e vantagens para o investidor.
Apartamentos-tipo, coberturas lineares e dúplex, e gardens com plantas que se adaptam a sua família e ao seu conforto. Mais do que projetos, a MR2 cria novos estilos de vida.
Empreendimentos que unem lazer completo, serviços inéditos e áreas diferenciadas, criando uma experiência única de moradia.
Conheça os nossos projetos
MR2.Uma referência do mercado
em Obra por Administração.
A Obra por Administração ou obra a preço de custo, é uma modalidade cada vez mais conhecida no mercado e uma das maiores expertises da MR2. Um tipo de poupança financeira, na qual um grupo de investidores torna-se dono do terreno, participando de todas as etapas do processo deste negócio imobiliário e, assim, suprimindo a figura do incorporador, intermediários e alguns custos financeiros.
O resultado são projetos com mais vantagens econômicas, com maior transparência e controle de cada etapa.
Obra por Incorporação X Obra por Administração.
Benefícios de uma
sólida tendência.
Incorporação ou Obra por Administração? As duas modalidades do mercado possuem várias diferenças que podem ser determinantes na escolha de seu próximo imóvel. Seja para investimento ou moradia.
o terreno é adquirido pela construtora, através da figura do incorporador.
o financiamento é feito através de um banco. E nele incidem-se taxas de juros e demais encargos financeiros.
praticados pelo mercado.
cada detalhe é controlado pela construtora e pela incorporadora, e o cliente não possui poder de decisão.
além do valor da obra, acrescentam-se juros, encargos financeiros e remuneração do incorporador e da construtora.
cada comprador é dono de uma fração do terreno e, com isso, também passa a ser dono do projeto.
não existe a figura do banco, o financiamento é feito diretamente com a construtora, que é remunerada através de uma taxa de administração.
sem incorporador, não existem os juros bancários.
o comprador participa das decisões do empreendimento.
os imóveis tendem a ser até 30% mais baratos em relação ao valor de mercado.